$1123
concurso 25,Enfrente o Desafio de Sabedoria com a Hostess Online em Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou uma Oportunidade de Aprendizado..Constantino ajudou na montagem do concílio, organizando as despesas de viagem dos bispos, bem como a hospedagem em Niceia, para que fossem cobertas com fundos públicos. Ele também forneceu e mobiliou um grande salão no palácio como um local para discussão, para que os participantes fossem tratados com dignidade. Ao dirigir-se à abertura do concílio, ele ''"exortou os bispos a unanimidade e concórdia"'' e pediu-lhes que seguissem as sagradas escrituras: ''"Deixe, então, toda disputa contenciosa ser descartada; e procuremos na palavra divinamente inspirada a solução das questões em discussão."'',Entretanto, o seu círculo de amigos continuava, incessantemente, a aumentar. Mayrhofer apresenta-o a Vogl, um barítono famoso, que lhe presta um grande favor ao interpretar os seus ''Lieder'' nos salões de Viena; Anselm Hüttenbrenner e o seu irmão, Joseph, encontram-se também entre os seus mais devotados admiradores; Joseph von Gahy, um pianista de renome, tocava as suas sonatas e fantasias; os Sonnleithners, uma rica família burguesa, cujo filho mais velho tinha estado no Conservatório, deu-lhe livre acesso a sua casa e organizava, em sua honra, reuniões musicais a que, rapidamente, se deu o nome de "schubertíades". As suas necessidades materiais eram sustentadas sem grande dificuldade. Com efeito, Schubert não tinha qualquer meio de subsistência. Os seus amigos, no entanto, com um generoso espírito de Boémia, partilhavam as contas, desde o alojamento até à alimentação. Schubert era sempre o líder das tertúlias e festas, e era conhecido por meia dúzia de alcunhas, das quais a mais característica era ''kann er was?'' ("Ele é capaz?"), a sua pergunta usual quando alguém lhe era apresentado. Durante o ano de 1817, dedicou-se particularmente à composição de sonatas para piano (D.537, D.557, D.566, D.567, D.570, D.575), sendo também desta altura algumas das suas mais conhecidas composições como Ganymed ou Der Tod und das Mädchen (A Morte e a Donzela)..
concurso 25,Enfrente o Desafio de Sabedoria com a Hostess Online em Jogos de Cartas, Onde Cada Mão Pode Ser a Chave para a Vitória ou uma Oportunidade de Aprendizado..Constantino ajudou na montagem do concílio, organizando as despesas de viagem dos bispos, bem como a hospedagem em Niceia, para que fossem cobertas com fundos públicos. Ele também forneceu e mobiliou um grande salão no palácio como um local para discussão, para que os participantes fossem tratados com dignidade. Ao dirigir-se à abertura do concílio, ele ''"exortou os bispos a unanimidade e concórdia"'' e pediu-lhes que seguissem as sagradas escrituras: ''"Deixe, então, toda disputa contenciosa ser descartada; e procuremos na palavra divinamente inspirada a solução das questões em discussão."'',Entretanto, o seu círculo de amigos continuava, incessantemente, a aumentar. Mayrhofer apresenta-o a Vogl, um barítono famoso, que lhe presta um grande favor ao interpretar os seus ''Lieder'' nos salões de Viena; Anselm Hüttenbrenner e o seu irmão, Joseph, encontram-se também entre os seus mais devotados admiradores; Joseph von Gahy, um pianista de renome, tocava as suas sonatas e fantasias; os Sonnleithners, uma rica família burguesa, cujo filho mais velho tinha estado no Conservatório, deu-lhe livre acesso a sua casa e organizava, em sua honra, reuniões musicais a que, rapidamente, se deu o nome de "schubertíades". As suas necessidades materiais eram sustentadas sem grande dificuldade. Com efeito, Schubert não tinha qualquer meio de subsistência. Os seus amigos, no entanto, com um generoso espírito de Boémia, partilhavam as contas, desde o alojamento até à alimentação. Schubert era sempre o líder das tertúlias e festas, e era conhecido por meia dúzia de alcunhas, das quais a mais característica era ''kann er was?'' ("Ele é capaz?"), a sua pergunta usual quando alguém lhe era apresentado. Durante o ano de 1817, dedicou-se particularmente à composição de sonatas para piano (D.537, D.557, D.566, D.567, D.570, D.575), sendo também desta altura algumas das suas mais conhecidas composições como Ganymed ou Der Tod und das Mädchen (A Morte e a Donzela)..